quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Do sonho à realidade

Ainda continuo nervosa e são poucas as palavras que consigo dizer, mas mesmo assim quero agradecer (mais uma vez) ao meu ídolo por tudo!

Ainda não sei o que dizer, ainda não sei o que pensar, ainda não acredito que finalmente estive contigo. Ainda parece um sonho. E sim, ainda é um sonho...é um sonho real. Sim, aconteceu.
Hoje, estive apenas 4 horas à espera deste momento. Sim, apenas. O que são 4 horas para quem esperou 4 anos? Exatamente, nada. Devo confessar que cheguei a pensar que isto não se ia realizar. Sim, tive medo mas a esperança não me abandonou. Algo me dizia que este dia ia ser mesmo especial, ia ser mesmo o dia. E sim, foi. Foi dos momentos mais especias que vivi nesta minha tão curta vida.
Em relação ao nosso momento, não seio o que senti quando finalmente te vi, quando finalmente vi o teu sorriso, quando ouvi a tua voz, quando te abracei...não sei menos. Foi tudo tão mais perfeito do que o que eu imaginava. Tal como disse, foi um sonho real.
Para concluir, um sincero obrigada por teres sido tão prestável, tão simpático, tão carinhoso. Um sincero obrigada por todos os sorrisos que já me "roubaste" e por cada segundo que me dedicaste. Um sincero obrigada por seres pessoa que és e por seres esse jogador incrível do qual me orgulho imenso. Um sincero obrigada por tudo!
Sempre aqui, Toto Salvio!

Um beijo enorme de uma fã, 
Mari.

P.s. - Não te esqueças de entregar o meu beijinho à Magali e ao Valu. 


Sem comentários:

Enviar um comentário