quarta-feira, 28 de maio de 2014

Salvio e 2014/15: "Que seja uma grande época"

No decorrer da entrevista ao "Record" e à Benfica TV, Salvio falou das várias lesões que o fustigaram durante a temporada e não deixaram ajudar a equipa. O sofrimento foi muito, mas o argentino revelou como conseguiu levantar a cabeça e lutar para voltar aos relvados.
"Foi um ano complicado, mas positivo. Aprendi muito com tudo o que sofri, foi uma época dura mas termino o ano feliz. Esta temporada sofri muito com todas as lesões, mas acredito que tudo o que me podia acontecer de pior já passou. Espero que a próxima época seja um grande ano para mim e para o Benfica", desejou esperançado.
"Quando soube que tipo de lesão (que contraiu frente ao Sporting) tinha fiquei um pouco desanimado, mas a minha família deu-me muito apoio. Passei mais tempo no Seixal a treinar para recuperar do que em casa. Queria jogar e fazer parte da equipa. Voltei e consegui estar numa boa forma, até me lesionei novamente no braço", lembrou, falando também da lesão contraída no braço na parte final da temporada: "Depois de ter estado tanto tempo lesionado, a primeira coisa que perguntei foi: de quanto tempo é esta lesão? Ao que me responderam que tinha de ser analisado se podia jogar com uma protecção e se aguentava as dores. A minha vontade de jogar e ajudar o grupo ajudou-me a ultrapassar tudo."
"Vou estar sempre agradecido a ele (Jorge Jesus), até ao dia que termine a minha carreira. Acho que ele me mudou, nos primeiros dois, três meses não me consegui adaptar e ele deu-me muita confiança. É um grande treinador e gosto muito da sua forma de trabalhar. Deve ficar porque ele é o criador desta equipa e vive o Futebol com muita paixão", reconheceu.
"Tenho uma boa relação com o presidente. Luís Filipe Vieira está a fazer um grande trabalho e está sempre presente para que não nos falte nada", disse.

Fonte: slbenfica.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário