quarta-feira, 28 de maio de 2014

Salvio e a festa no Marquês: "Mar de gente que nunca imaginei"

O médio do Sport Lisboa e Benfica, Salvio, numa entrevista concedida , em conjunto, ao jornal "Record" e à Benfica TV, faz um rescaldo à época que agora terminou e já vaticina 2014/15, nomeadamente nas competições europeias.
"Foi uma temporada muito boa, os três título demonstram isso mesmo, apenas faltou a conquista da Liga Europa", recordou.
"Foi algo (os festejos do 33º título nacional) com o qual nunca imaginei. Um mar de gente e imenso fumo vermelho. Fiquei impressionado, é algo que nunca irei esquecer. Os benfiquistas são incríveis e vivem o Clube com muita paixão, é isso que faz o Benfica ser o Clube que é", admitiu.
"Lutámos muito durante a temporada passada para estar na Final (da Liga Europa) e conseguimos esta época voltar novamente. Depois disso tínhamos vontade de vencer esta Final, mas tivemos de ultrapassar isto rapidamente e vencer a Taça de Portugal no jogo a seguir", afirmou.
"O Benfica tem tudo para voltar, mesmo sabendo que não irá ser fácil, se confiarmos em nós e no nosso trabalho tudo é possível. Temos um grupo muito bom, vamos lutar para conquistar novamente os três títulos nacionais e tratar de chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões", garantiu.
"Estamos preparados e temos equipa para chegar longe na competição. Se olharmos para a equipa do Atlético de Madrid que ninguém esperava que chegasse à Final, porque é que nós não podemos chegar lá? Temos jogadores de nível altíssimo, podemos jogar com qualquer equipa da Europa. Somos o Benfica e temos o respeito de toda a Europa. Gostaria de na próxima época chegar longe na Liga dos Campeões, vamos preparar-nos para isso."
"Eu sinto-me benfiquista, mesmo quando não jogo, vivo o jogo com muita intensidade, como se fosse um adepto. O meu filho é o benfiquista nº1, tem tudo do Benfica, desde bandeiras a bolas, e vibra intensamente", sublinhou.

Fonte: slbenfica.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário